quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo Windows com data marcada

Para vocês, fissurados num Windows, uma boa notícia: a nova versão do sistema operacional estará pronta dentro de um mês.
O anúncio foi feito durante a Worldwide Partner Conference, evento que ocorre em Toronto, no Canadá. A diretora de marketing do Windows,  informou que a versão RTM (Release to Manufacturing) será liberada na primeira semana de agosto, sendo vendida oficialmente nas lojas a partir de outubro. 
A versão RTM é do que o Windows 8 finalizado, com todas as funcionalidades prontas e as principais falhas corrigidas -- devido aos testes feitos com a versão Beta e corrigidos.
Ela será liberada inicialmente aos fabricantes de hardware, que serão responsáveis por desenvolver drivers compatíveis com o novo Windows.
Dois meses se passarão até que as embalagens, mídias e peças de marketing do Windows 8 fiquem prontas. No final de outubro, quando o Windows 8 for lançado ao público em geral devido às principais marcas de PC como Dell, HP, Lenovo e Samsung.
Foi liberada a informação de que a atualização para o Windows 8 Pro custará apenas R$ 29 para os usuários que comprarem um computador com licença original do Windows 7 entre os dias 2 de junho -- obs: informação inútil, mas foi meu aniversário nesse dia u,u -- e 31 de janeiro de 2013.


Fonte: Tecnoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário