sábado, 7 de dezembro de 2013

Apps novos para Android

O mês de dezembro já chegou trazendo ótimas novidades para quem curte o sistema Android e utiliza ele diariamente, alguns aplicativos foram lançados e preparamos um lista com os mais interessantes pra vocês!

O grande destaque foi a chegada do VSCO Cam, app de fotografia que faz sucesso no IOS e agora está disponível no Android:




É um aplicativo gratuito e já está disponível na Play Store, ele facilita a edição de fotos e conta com vários atributos para isso, tem cerca de 10 mil presets e pra quem deseja mais pode comprar mais ferramentas para o aplicativo.
Está disponível para versões 4.0 e superiores;

O segundo aplicativo que chamou bastante a atenção foi o Action Launcher, como o nome diz é um launcher que adiciona funçoes bem praticas ao Android. Basta deslizar o dedo a partir da borda direita e tenha de maneira mais pratica apps e widgets escolhidos na ordem que voce mesmo decidir.
Deslizando a partir da borda esquerda voce tem acesso á uma gaveta de aplicativos onde voce pode expandir os icones dos atalhos e deixar tudo do seu jeito:




O outro aplicativo da nossa lista é o Quip, um app que junta dois mundos em um só, é um processador de textos com foco com colaboração.
Com funçoes parecidas ao do Google Drive porém o foco é nas pessoas e colaboraçao dos arquivos.
Dentro de uma empresa ou faculdade se voce precisa criar documentos em conjunto com colegas e colaboradores o Quip pode ser uma boa saida.



Fonte: Uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário