A Foundry, uma empresa que pesquisa a conexão de objetos físicos com a web, desenvolveu um gagdet que leva os cheiros da rede até o internauta -- uma ideia que já havia sido levantada com o lançamento da Tv em 3D e agora voltou a tona -- e esse novo conceito é chamado de Olly, e o case permite que o usuário coloque essências em, por exemplo, tweets -- como se quando a pessoa recebesse um twett em vez de uma janelinha subir juntamente com um som, como em alguns aplicativos do twitter para o PC, em vez disso viesse um cheiro que você escolhesse...
O gadget permite a troca de aromas de forma fácil e simples. Assim, você pode associar essências e perfumes específicos a qualquer página -- uma ideia interessante, na minha opinião, só precisa-se saber se o resto do mercado pensa o mesmo --. Ele é conectado ao computador pela porta USB e, por incrível que pareça, o Olly não é mais um conceito. Ele já está em fase de produção, mas ainda não há data de lançamento e nem preço anunciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário