segunda-feira, 16 de julho de 2012

Moto do Batman em SP

Desde domingo, dia 15 de julho, está exposto em São Paulo, a famosa moto dos filmes da série Batman: The Dark Knight, do diretor Christopher Nolan, que chegará ao fim em 20 de julho nos EUA -- mas como não é estréia mundial, no Brasil será apenas no dia 27 de julho ~,~

A Bat-Pod está exposta no shopping Market Place e ficará lá até o dia 17, de onde parte para o shopping JK Iguatemi até o dia 20, nisso, ela ficará no Iguatemi do dia 21 até 23, e irá para o shopping Bourbon e ficará lá nos dias 24 e 25.
Também estavam a distribuir cartões promocionais sobre o filme, e adesivos -- eu só consegui dois cartões porque a moça que distribuia isso me deu só um, e minha amiga solidária, vendo minha depressão, me deu o dela ^^


obs: vale lembrar enquanto no Brasil a moto do filme está a ser exposta, olha só o que foi exposto no segundo dia da Comic Con 2012, lá nos EUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário