terça-feira, 17 de julho de 2012

Trilha sonora de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Hoje é dia 17. Você pode me perguntar: "E eu com isso? O que isso tem demais?..." E eu te responderei...
"F A L T A M   10 D I A S   P A R A   E S T R E I A R   B A T M A N ! ! !".
Okay, tirando agora a minha parte meio Rorschach do "Eu te responderei" vamos direto ao assunto.
Foi divulgado no site da revista Empire a trilha sonora do ultimo -- "buahh, dói dizer isso" -- filme da trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas, dirigido pro Christopher Nolan, a trilha fora preparada por Hans Zimmer, uns dos "peixes grandes" do assunto, ele já fora o responsável pelos dois primeiros filmes da trilogia além de "Sherlock Holmes 2: O Jogo das Sombra"s e "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas".Ele também, recentemente, fez algumas trilhas de videogames como Crysis 2 e Call of Duty: Modern Warfare 2; ganhou o Oscar por suas composições em O Rei Leão de 1994. Resumindo, o cara é dos bons, quase um John Williams -- o responsável pela música tema de Harry Potter e outros grandes do cinema.
Para quem estiver mais interessado, confira o site da Amazon e do iTunes sobre a trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário