segunda-feira, 16 de julho de 2012

Teorias sobre o ultimo filme da trilogia Batman: The Dark Knight

Não sei vocês, mas eu estou a contar os dias para a estréia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Fui até ontem visitar a Bat-Pod -- a moto do filme -- em um Shopping em SP, o filme promete ser o melhor do ano... obs: Sim, eu sou fã DC de carteirinha e não acho que "Vingadores" ou "O Espetacular Homem-Aranha" chegarão aos pés do que será o filme do Batman, que possa ser o maior filme dessa década que acabou de começar.
Agora, com relação ao terceiro filme da série, esses dias estava no twitter e vi que o Supernovo.net divulgou uma podcast sobre esse filme; não fora uma simples "podcast", para mim foi "A" podcast; a galera que estava lá comentou muito bem desde o [Batman] Begins, o primeiro filme da trilogia, até formar umas teorias sobre como será esse terceiro, e último -- só de pensar que será o último dá um aperto no coração --, filme da saga Batman dirigida por Christopher Nolan.
obs: coloquei o Coringa porque o cara é fod#$ e é isso aí...
O interessante da podcast é que os comentaristas tem gabarito para comentar sobre o assunto, pelo o que eu percebi muitos lá sabiam realmente sobre o que estavam falando, muitos já haviam lido os HQs e tudo. Bom, sem mais enrolação, espero que chequem esse incrível material publicado pelo Supernovo.net que eu recomendo muito aos fans de Batman ouvir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário