quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Terminou a amizade pelo facebook e colocou fogo na casa da amiga

Um dia relativamente comum até uma garota, norte-americana, ser presa em Des Moines, no estado de Iowa (EUA), após ser acusada de pôr fogo na casa de uma ex-amiga -- mas, por que ela faria isso?... -- De acordo com a reportagem do jornal Des Moines Register, o incêndio foi provocado por causa do término da amizade entre as jovens no Facebook -- então seria bom você pensar duas vezes em quando for adicionar alguém... ehehehehe...

Jennifer Harris, de 30 anos, foi levada para a cadeia do condado de Polk, e só será liberada após o pagamento de uma fiança no valor de US$ 100 mil dólares (cerca de R$ 173,75 mil reais) -- isso até parece um caso de um incendiário do CSI: Las Vegas --. Ela teria discutido com a até então amiga após o anúncio de uma festa organizada por Harris não ter surtido efeito na rede social -- ou seja, como a festa não deu "status", ela ateou fogo na casa.

Autoridades disseram que o incêndio foi provocado por volta da 1h da manhã do dia 27 de outubro, quando Harris ateou fogo na garagem da residência de Nikki Rasmussen, a ex-amiga, e Jim Rasmussen, marido da vítima.

O casal estava dormindo no momento, mas conseguiu escapar ao acordar com o barulho provocado pelas chamas -- se fosse o Julius do "Todo Mundo Odeia o Chris", provavelmente, ele estaria morto... --. O telhado da garagem desabou sobre os carros que estavam no local e danificou outras partes da propriedade.

Oficiais perguntaram a Jim Rasmussen se alguém tinha a intenção de prejudicá-lo. Foi quando o rapaz forneceu o nome de Jennifer Harris, que era uma amiga de longa data de sua esposa Nikki. As duas, porém, não se falavam mais desde que Nikki terminou sua amizade com Jen pelo Facebook, o que irritou a jovem e a fez colocar fogo na casa dos Rasmussen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário